Um encontro que durou mais de quatro horas. Assim foi realizada a última Agenda 4o em Petrolina, em um hotel da cidade marcada pelo atraso de mais de três horas do governador Paulo Câmara.
O maior líder do estado mesmo assim foi recebido com entusiamo pelos presentes no encontro local mascado por discursos de unidades e alfinetadas contra a gestão municipal.
Câmara declarou o seu apoio à candidatura do deputado estadual Miguel Coelho como pré-candidato a prefeito de Petrolina e em seu discurso, ressaltou que o PSB local parte para a disputa em busca do diálogo e união sem a política pequena e sem ‘baixaria’.
“Vamos ter uma caminhada sem baixaria em Petrolina porque o nosso partido é maior que isso. Teremos uma eleição que irá buscar a unidade e não tenho dúvida que o PSB fará uma política com a verdade. Em Petrolina a preparação é forte porque Miguel Coelho não descansou um minuto. Ele vai fazer campanha sem o jogo baixo da política pequena buscando a unidade. Quero que Miguel siga em frente e ele terá um governador que estará sempre ao seu lado e conversando. O PSB se orgulha em anunciar a pré-candidatura de Miguel Coelho”, destaca o governador.
Questionado sobre como irá conduzir o partido sem os possíveis apoios de Lucas Ramos e Gonzaga Patriota que afirmam fielmente não acompanhar o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, Paulo Câmara diz que ainda vai tentar uma conversa com os dois e que eles devem seguir as normas do partido em apoiar o candidato escolhido.
“Vou conversar com eles, já tive um contato recente com Gonzaga e ainda tem espaço para o diálogo com Lucas Ramos, sabendo que vou trabalhar com a certeza da candidatura de Miguel Coelho em Petrolina. Os filiados do partido precisam saber que nosso trabalho é voltado para a unidade e Lucas e Gonzaga estariam contrariando uma decisão do partido não apoiando Miguel Coelho. As consequências disso só o futuro quem vai dizer”, afirma Câmara.
(Edenevaldo Alves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário