Grupo Mateus Reis realiza Confraternização em Dormentes


Empresário Mateus Reis e Família na confraternização da empresa  
Na noite deste sábado dia 03 de fevereiro, o  Grupo Mateus Reis realizou Confraternização com seus funcionários de Dormentes/PE e da Vitória Auto Serviço em  Afrânio/PE,  todos acompanhados dos familiares, presença de vários parceiros do Vitoria Atacadista e alimentos. A festa inicio com Missa de Ação de Graças, com o Padre Expedito, pároco da cidade, momentos de oração e reflexão foi marcante para as famílias que acompanharam a homilia, emoção não apenas para os proprietários Mateus Reis e sua esposa Idiracy, que iniciaram a celebração conduzindo junto aos seus filhos a imagem de Nossa Senhora Aparecida.
O evento aconteceu em parte do patio da empresa que apos a celebração, iniciou o show que contou com vários artistas da região do São Francisco, em meio a confraternização que seguiu com o jantar, sorteios, brincadeiras para as crianças e muitos presentes deixando a madrugada ainda mais movimentada, uma verdadeira homenagem aos  trabalhadores que dedicam dia a dia para o crescimento e desenvolvimento econômico da região através do Grupo Mateus Reis. 
Vários amigos e parceiros como Mario dos Biscoitos Mauricéa e esposa, Marcelo Almeida (TIROL),  vereadora Corrinha e família, Paulo da Mauricéa e demais amigos prestigiaram o evento e parabenizaram o empresario Mateus Reis e família, pelo incentivo na economia de Dormentes e em varias cidades de Pernambuco, Bahia e Piauí.  
Para o empresário Mateus o momento é de grande alegria e agradecimento a Deus e a todos que fazem parte dessa historia de luta em poder contribuir com o desenvolvimento através da geração de empregos. 

Por Gerisvan Tavares/Fotos e edição





Nenhum comentário:

Postar um comentário