O deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB) não perdeu o seu jeito extravasado de discursar e durante a audiência pública que discutiu a situação do Matadouro de Petrolina, inseriu o assunto política no meio chegando a mencionar que o pré-candidato a prefeito de Petrolina, deputado Odacy Amorim (PT) será o seu vice na disputa da eleições municipais.
“Eu quero mesmo é mandar um abraço ao meu futuro vice-prefeito Odacy Amorim e dizer que queremos estar juntos na prefeitura, se não for ele, que seja a mulher dele”, disparou Adalberto.
Odacy Amorim que também participou da audiência tratou logo de responder às declarações do deputado, alegando que tudo não passou de uma brincadeira, mas Adalberto esteve antes do encontro na Câmara de Vereadores fazendo uma visita na casa de Amorim.
“Tudo isso é uma brincadeira de Adalberto, apesar de que, ele esteve na minha casa em busca de apoios, mas na verdade ele era quem deveria oferecer apoio a minha candidatura. Ser vice é claro que não quero”, disse.
(Edenevaldo Alves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário