PROTELOU: Votação das contas do prefeito Gilvan Sirino relativa ao ano de 2013 será SEXTA às 18h



20150127_193959


A votação das contas do prefeito Gilvan Sirino, que teve a recomendação do tribunal de contas de serem rejeitadas, serão votadas em seção extraordinária na próxima sexta feira às 18 horas, na Câmara Municipal de Santa Cruz. 

O horário foi confirmado por o presidente da câmara, vereador Luciano Nunes (PSB) ao vereador Dr. Carlos Romeiro (PMDB), que compartilhou em sua sala em rede social, “por motivos técnicos esta votação teve de ser adiada não recaindo a culpa na mesa diretora (para ser justo)”.

O vereador reforçou o convite à população para comparecer a secessão e ver como seu vereador vai votar. Completou o vereador:
O motivo de o tribunal ter rejeitado as contas do ano de 2013 foram principalmente pelo fato de ter parcelado os débitos com o fundo municipal com o INSS, pois este parcelamento era ilegal e este debito não era para o município arcar, sendo de responsabilidade de quem não fez os depósitos.

O vereador esclareceu ainda que por votou contra “no dia desta votação do parcelamento quem estava presente deve lembrar que eu disse que era ilegal motivo pelo qual votava contra o parcelamento” concluiu Dr. Carlos.


(Santa Cruz 24h)



Nenhum comentário:

Postar um comentário