Sobre a crítica de Miguel, Lossio responde: “Teve tempo que eles gritavam e o povo se acocorava”

lossiomatadouro

O prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB) parece não ter dado muita importância às críticas do deputado estadual Miguel Coelho (PSB) por não ter comparecido ou enviado algum representante do poder público municipal para a Audiência Pública na última sexta-feira (06), quando foi debatido o fechamento do Matadouro Municipal.
Lossio mandou recado para o deputado: “Teve tempo que eles gritavam e o povo se acocorava, acabou isso. Ele devia fazer audiência para discutir sobre a segurança pública, ele é deputado estadual, não é o prefeito, ele não é vereador. Essa questão do Matadouro já está superada, resolvida, isso já foi definido pelo Ministério Público. Ele está no tempo atrasado, nós temos que olhar para frente”, avisou.
Na reunião, que aconteceu na Câmara de Vereadores, Miguel criticou a ausência de representantes do executivo municipal para debater o futuro do abatimento e comercialização de carnes no município. “É uma pena que em um debate tão importante de interesse popular não tem um representante da prefeitura, não tem a presença de vereadores da Bancada de situação. Isso mostra que o interesse é muito pouco de querer resolver”, disse. O deputado destacou que serão feitos dois encaminhamentos ao Governo do Estado e a prefeitura municipal. Um é a possibilidade de reformar o equipamento público ou construir um novo matadouro.


(Grande Rio FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário