Candidato Geomarco Coelho diz que está atendendo a uma convocação popular


Primeiro debate entre candidatos a prefeitura nas eleições 2016 realizado pelo Sistema Grande Rio de Comunicação começou nesta quarta-feira (14), com os candidatos a prefeitura de Dormentes Geomarco Coelho (PSB) e Roniere Reis (PMDB). O Programa Nossa Voz cumpre mais uma etapa com intuito de fortalecer o debate político, garantir o exercício democrático de direito e sobretudo a prática da democracia.

Ao apresentar suas plataformas de governo nos cinco minutos iniciais do debate, o prefeiturável Geomarco Coelho (PSB), destacou que sua postulação é uma convocação popular. “Sou candidato porque o povo me chama, o povo clama que eu seja o próximo prefeito de Dormentes. Fui chamado pelos idosos que querem atenção, querem carinho e saúde de qualidade, que quer sua atividade física com o projeto que implantamos Academia do Idoso, fui também chamado pelos funcionários públicos e do Comércio local, que querem ter os salários pagos em dias, que querem ser respeitados, e que também fazem parte da gestão do município. O funcionalismo público é parte integrante, pois um governo só vai bem se o gestor estiver bem com o funcionário público. Fui chamado também pelos agricultores, nosso município sobrevive da agricultura familiar, da pecuária, da caprinovinocultura (…) eles estão esperando uma atenção maior, aguardando o momento em que eles não compravam carro-pipa, tinham a limpeza das aguadas, dos barreiros, da perfuração de poços, de atenção maior ao Programa Garantia Safra, em todos os aspectos e na valorização maior da caprinovinocultura”.
Geomarco Coelho também discorreu que foi convocado pelos jovens e pelas crianças do município. “Que querem melhorias na questão do turismo, que querem ver uma educação de qualidade, com escolas integrais, querem ver a oportunidade dada pela gestão, de forma que possam estar mais atentos à Cultura. O chamamento das crianças foi o maior, elas que esperam da gente um grande futuro”.

Em suas considerações, o socialista agradeceu aos dormentenses e contra acatou o adversário político. “O candidato à reeleição nunca acredita em pesquisa, quando a pesquisa é contra ele, ele diz que é mentira e corre para a Justiça (…) A compra de cesta básica é muito grave, vamos ter cuidado com isso porque se torna muito caro para a população. Vamos voltar a gerar empregos, a recuperar estradas, a movimentar a economia da cidade. Estou a tendemos ao chamado da população e vou me dedicar a população que confia em mim. Agradeço a todas às famílias”, concluiu.


(Grande Rio FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário