Eleição ocorreu de forma pacífica, nas cidades de Petrolina, Dormentes e Afrânio, diz tenente-coronel da PM em Petrolina

Logo eleições 2016 página interna.

As policias Militar, Federal, Civil  com ajuda de promotores e juízes estiveram no  último domingo (2) nas ruas dos municípios do Sertão de Pernambuco, averiguando denúncias que envolviam o processo eleitoral. Foram cerca de 700 policiais militares, distribuídos em 119 locais de votação, sendo 89 em Petrolina, 11 em Afrânio, 10 em Dormentes.
Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar, Ricardo Peres, as eleições ocorreram da forma mais pacífica e ordeira. “Muitas denúncias chegaram através de populares que estavam nas ruas circulando ou através do telefone informando de alguma denúncia que pudesse haver cometimento de crimes. Estávamos nas ruas averiguando essas denúncias, se procediam de acordo com cada situação”, esxplica.
Ainda de acordo com Peres, o comportamento do eleitor foi tranquila. “Eu ressalto a participação popular, fortalecendo a festa e fazendo uma das mais tranquilas eleições durante os últimos anos nas cidades de Petrolina, Afrânio e Dormentes”.

(G1 Petrolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário