Após serem informados pela Central de Operações que alguns elementos haviam efetuado assalto a um Posto de Combustível no Distrito de Lagoas, que estariam em um Bar próximo a Jutaí, a GT Sede I de Lagoa Grande se deslocou pela estrada Carroçável de acesso ao Distrito de Cristalia, onde há aproximadamente 12 km da PE-555, sentido Cristalia, foram encontrados no chão e próximo a eles estavam duas motocicletas, Uma CG 150 KJA 4446 na cor preta e uma Bros KGC 8716, na cor vermelha.
Foi encontrado também ao lado dos indivíduos um revolver, marca Rossi, n°533766, capacidade para 05 tiros, com duas munições pinadas.
Compareceu ao local um senhor dizendo ser o proprietário do posto de combustível e foi informado a ele que aguardasse no local, pois o mesmo seria encaminhado à delegacia para prestar depoimento, mas o mesmo saiu sem destino e não foi mais visto no local.
Valdemir informou que a arma de fogo pertencia a outro elemento vulgo “Cabeludo” que reside em Ouricuri e que havia se evadido do local e relatou ainda que é ex presidiário, já tendo cumprido 05 anos de reclusão por haver estourado um Banco na cidade de Canudos-BA em 2009.
O mesmo foi custodiado no Hospital de Traumas por haver se ferido na queda da moto. A GT Fulgêncio apoiou no deslocamento dos imputados para cidade de Petrolina.
Tenente Coronel PM Marcondes, Comandante da 7ªCIPM.
Coronel Notícias Policiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário