Prefeita Josimara apresenta várias demandas em visita a capital pernambucana


Em busca de melhorias para o município de Dormentes, a Prefeita Josimara está na capital pernambucana apresentando várias demandas em diferentes órgãos do governo do estado.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Prefeita Josimara e o Secretário da Casa Civil Nilton Mota
A primeira reunião foi com o Secretário da Casa Civil Nilton Mota, a pauta apresentada foi a solicitação de implantação da rede de água nos bairros Francisca Irene e Josias Elpidio, como também a aquisição de horas máquinas para desassoreamento e construção de barragens.


Prefeita Josimara e Adilson Gomes
Reuniu-se também com Adilson Gomes para tratar referente a demanda apresentada anteriormente ao Governador Paulo Câmara e ao deputado federal Fernando Monteiro, onde Josimara havia mostrado a necessidade de pavimentação no distrito de Vila Nova que não tem nem uma rua pavimentada, como também dos distritos de Lagoa de Fora, Lagoas e Caatinga Grande. 



Prefeita Josimara no ato de assinatura do Termo de Adesão ao FEM
O Termo de Adesão foi assinado, em sequencia será licitado para iniciar a obra. Realizamos o plano de trabalho e o mesmo foi aprovado, vamos calçar os distritos e atender o pleito do nosso povo, acabamos de assinar o Termo de Adesão para construção de pavimentação nos nossos distritos. Agora é só licitar e começar a construção, vamos iniciar por Vila Nova”, garantiu Josimara.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Josimara e a responsável pelo FEM do Vale do São Francisco
Com a responsável pelo FEM do São Francisco, Josimara esteve resolvendo o plano de trabalho referente ao FEM Mulher. “Estamos lutando juntamente com nossa secretária da Mulher e da Juventude Zefinha, para a construção da sede própria para a Secretaria da Mulher”, pontuou.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
Prefeita Josimara em reunião com Dr. Mário Lira
Outra demanda apresentada por Josimara foi a solicitação através de ofício, pedindo a adesão do município Dormentes ao Programa de Prevenção à Cegueira da Fundação Altino Ventura. Quem primeiro a recebeu foi o Dr. Mário Lira e posteriormente foi também recebida pelo Coordenador de Projetos André Cavalcanti, onde foi confirmado que no segundo semestre de 2018 o município receberá uma triagem para posteriormente serem realizadas as cirurgias.



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Josimara ao lado de Paulo Roberto e João Coelho (Adagro)
Hoje quinta feira 01/03, Josimara reuniu-se na Adagro, com o novo gestor Paulo Roberto, que também contou presença de João Coelho da Adagro de Dormentes. O que esteve em pauta foi o “Programa Pernambuco no Batente” e Apoio Técnico para elaboração do projeto de Centro de Processamento de Carne de caprinos e ovinosSó conseguiremos recursos para grandes investimentos; se o município se preocupar com a elaboração de bons projetos”, destacou a prefeita.



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Josimara em reunião com o Secretário de Agricultura do estado
O último compromisso foi com o secretário de Agricultura do estado, onde foi apresentado o projeto da maior exposição de caprinos e ovinos do interior de Pernambuco, a Caprishow, solicitando recursos para a realização da mesma. Josimara entregou um ofício da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes, que é parceira do município na organização do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário