Show de Prêmios em Dormentes e Afrânio com o Grupo Mateus Reis

Festa em Afranio PE do Grupo Mateus Reis


Concretizando mais um Show de Prêmios em Dormentes e Afrânio, no Sertão do São Francisco, Grupo Mateus Reis, faz bonito e realizam sorteios de brindes Oitenta Prêmios, alegria para os sertanejos que participaram da festa que cresce a cada ano. Alegria maior ainda para a agricultoraRosângela Pereira, residente na Vila São Bento, interior do município, que foi contemplada com uma POP100 0 KM e Arinildo Bezerra Lins, de Petrolina que foi o sorteado em Afrânio com a segunda Moto POP100 0 Km (bilhete referente ao abastecimento nos Postos Reis/Afrânio).   

Festa e Show de Prêmios em Dormentes com o Grupo Mateus Reis

Os sorteios da edição 2018 aconteceram na sexta dia 09 em Dormentes em frente o REIS SUPERMERCADO e sábado dia 10 em Afrânio em frente o VITÓRIA AUTO SERVIÇO, uma grande estrutura foi montada para receber os clientes que apreciaram, degustaram diversos produtos dos parceiros da Vitoria Atacadista, um show com participações de artistas locais, muita alegria e grandes expectativas para os participantes.

O empresário Mateus Reis, agradeceu a presença de todos e garantiu que confiando em Deus no próximo ano terá mais prêmios para os clientes, aproveitou o momento para homenagear todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Bastante confiante e agradecido a Deus as Bênçãos que os Sertanejos tem recebidos com as chuvas, melhorando a situação do campo, Dormentes que tem uma economia voltada para o desenvolvimento da Caprinovinocultura local sendo referência em Pernambuco.


O evento contou mais uma vez com a presença do comunicador da Grande Rio AM, o respeitado a querido por todos Zé Maria ‘Toca Tudo’ e seu Grupo Musical que faz a  alegria dos ouvintes, como convidada Vera de Maria Magra embalou os corações apaixonados com lindas canções 

Acompanhe imagens de Dormentes e Afrânio clicando no link abaixo

Inf. Blog Santa Cruz 24H
Fotos: Gerisvan Tavares


FOTOS DOS 80 PRÊMIOS DO GRUPO MATEUS REIS










Nenhum comentário:

Postar um comentário