Dormentes sai na frente sendo o primeiro município a ser implantado o tele centros digitais



O município de Dormentes recebeu a Doação de 50 computadores da UNIVASF – Universidade do Vale do São Francisco, que serão disponibilizados aos estudantes em tele centros digitais que foram montados na Biblioteca Municipal, Escola Mauricio José Rolim Cavalcanti na sede do município e na Escola Maximiliano Rodrigues no Distrito de Lagoa de Fora.

Na manhã de ontem (29), a prefeita Josimara, juntamente com secretários municipais e servidores, recepcionaram a Professora Pró-reitora da Univasf Drª. Lucia Marise e a professora Márcia, onde reuniram-se na prefeitura. Após a reunião a prefeita apresentou-lhes os centros digitais da Biblioteca e da Escola Maurício José Rolim Cavalcanti.

Entre as 57 cidades de 5 territórios, o município de Dormentes foi o primeiro que atendeu as exigências para receber os tele centros, saindo na frente de todos, onde já conta com os espaços prontos para receber os estudantes.

Aqui nós iremos proporcionar para nossa população o acesso completo para trabalhos de escolas, pesquisas, informação, tudo voltado para aprendizagem. Teremos aqui cursos de informática, que sem nenhum custo, as pessoas irão poder sair daqui com certificado em mãos. Então é uma ação importante que a gente mostra que a gestão Geomarco/Josimara tem compromisso com a nossa população, com nosso crescimento e com nosso desenvolvimento”, falou Josimara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário