Presidente da Câmara de Vereadores de Dormentes em nota esclarece matéria postada por blog da região sobre "Rosarinha sinaliza aproximação com ex-prefeito Roniere Reis e coloca Josimara no isolamento das eleições 2018"



Não há qualquer articulação minha com o ex-prefeito Roniere Reis visando as eleições deste ano. É importante lembrar que estamos em ano de eleições gerais para escolhermos deputados estaduais e federais, senadores, governador e presidente da República. Não há o que se falar em eleições municipais. Em 2020 é que trataremos sobre eleições municipais e suas conjunturas.

Quero reafirmar o que tenho dito em todos os órgãos de imprensa. Sou Presidente da Câmara de Vereadores de Dormentes e pertenço à base de apoio ao governo da Prefeita Josimara. E tenho buscado trabalhar junto, em harmonia, somando esforços para que a nossa população receba as obras e os serviços públicos a que tem direito e com a qualidade que merece.

Gostaria de lembrar aos leitores e analistas da política de Dormentes que estou no grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho. Acompanho o Senador desde sempre, juntamente com o saudoso Prefeito Geomarco há 30 anos. Meu posicionamento para as eleições deste ano, em apoiar Fernando Filho para Deputado Feral e Antônio Coelho para Deputado Estadual não é uma decisão de momento, tomada por conta de quaisquer conveniências particulares. Eu estou com eles porque sempre estive e porque eles trabalham e não é pouco por Dormentes. Geomarco sempre soube disso e foi com ele que aprendi a admirar e apoiar o trabalho do grupo do Senador Fernando por nossa cidade.

Informo por fim, que a fonte que deu suporte à matéria certamente partiu de alguém totalmente desinformado sobre o cenário político administrativo de Dormentes.

Rosarinha Coelho
Presidente da Câmara de Vereadores de Dormentes/PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário