Operação Afrânio e Dormentes segura




Desde às 05 horas desta ultima sexta feira 17/08/2018, foi deflagrada a Operação Afrânio e Dormentes segura realizada pela Polícia Civil,  coordenada pelo Bel. Joseilton Sampaio da Silva, Delegado de Polícia Civil, conjuntamente, com o 2º Biesp, onde foi lavrado 07 (sete) procedimentos policiais, desde a apreensão de arma de fogo, apreensões de motocicletas, localização de aparelho celular com restrição junto ao alerta SDS PE, condução de agressor por crime previsto na Lei n 11.340/06 Lei Maria da Penha, além da realização de mais de 150 (cento e cinqüenta) abordagens, entre veículos, motocicletas e outros. 

Convém pontuar que foi realizado um "pente fino" em todo território de Afrânio e Dormentes, desde vias estaduais (ROD. PE 630 E 635), Zona Urbana e Zona Rural. 

Nesta esteira serão realizadas semanalmente outras operações com a finalidade da garantia da preservação da ordem pública.

Objetivo: atuar diretamente no combate a CVLI, tráfico de drogas, crime de posse e porte ilegal de arma de fogo,  crimes de trânsito e crimes em desfavor às mulheres.

Equipe composta por (02) equipes da Polícia Civil e (02) equipes do 2º Biesp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário