Em Dormentes, vereador Jurandir Torres deixa oposição e passa a compor grupo liderado pela prefeita Josimara Cavalcanti


O grupo político da prefeita Josimara Cavalcanti (PTB) está ficando cada dia mais fortalecido. Após a chegada do vereador Jeolândio Coelho (MDB), que deixou recentemente o grupo de oposição para aliar-se a prefeita, agora foi a vez do vereador Jurandir Torres (MDB) que seguiu o mesmo caminho.
A adesão oficial de Jurandir ao grupo da base governista aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), durante a inauguração do Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal na cidade, oportunidade em que compôs a mesa da solenidade ao lado de Josimara, dos demais vereadores do grupo e de outras autoridades.
O parlamentar está no seu segundo mandato e é ligado ao ex-vice-prefeito Avelar Gomes, onde representam juntos o Distrito de Caatinga Grande, fato este que pode favorecer a aproximação de Avelar para também caminhar junto a Josimara.
Com o formato atual da Câmara de Vereadores de Dormentes que possui onze vereadores ao todo, o grupo de situação tem maioria absoluta com oito vereadores, enquanto a oposição está restando apenas três vereadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário