Escolas Municipais Izaquiel Onofre da Silva – São Domingos e Manoel Batista da Silva – Botão de Seda realizaram a III Formatura do ABC e do 5º Ano.






No último dia 14 de dezembro, a comunidade de São Domingos e vizinhanças tiveram o privilégio de assistir de perto, a III Formatura do ABC e do 5º Ano das Escolas Municipais Izaquiel Onofre da Silva – São Domingos e Manoel Batista da Silva – Botão de Seda.

A edição deste ano veio com o tema: “Aquarela de Toquinho.” O clima dos convidados e pessoas em geral que estavam presentes no evento era de profunda admiração pela beleza da organização da festa.

O gestor das escolas, professor Claudemí Rodrigues, Pontuou bem a interação de todos os segmentos e se disse grato primeiramente a Deus e depois a sua família, a Equipe Escolar, que segundo o mesmo é nota 1000 e as famílias dos seus alunos e aos amigos, verdadeiros parceiros desta jornada.






O evento contou com as presenças ilustres da eterna Primeira Dama do Município, Socorro Coelho, que esteve acompanhada do seu filho Geomarco Filho, a Presidente da Câmara de Vereadores Maria do Rosário, que por sua vez representou a prefeita Josimara Cavalcante, as Vereadoras Paizinha e Cosminha, o gestor da Escola de referência professor Samuel Araújo que também estava representando o Vereador Nandinho o ex Vereador José Macedo e sua esposa Rosa Marcial, os secretários municipais: Alexandra Damasceno (Secretária de Educação), equipe pedagógica da Secretaria de Educação e Lenisio Coelho (Secretário de Cultura e Esportes), a ex Secretária de Educação Maria Amélia Brito, a Psicóloga Fabiana Bezerra, as gestoras escolares: Aldemira Campos, Claudia Gomes e Cristiana as agentes de saúde locais: Juliana Mendes e Rosilene Guimarães, bem como líderes e parceiros locais.










O evento foi sucesso em público e superou as expectativas da organização.

O blog manteve contato com o professor (gestor) das escolas e o mesmo destacou que o que define o momento é: Gratidão, a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para que o evento pudesse ser realizado da melhor forma possível.

“É gratificante vê a dedicação de nossa equipe, a empolgação de nossos pais e a felicidade estampada nos rostos de nossas crianças em participar desse momento. Foi uma noite mágica, um verdadeiro encanto.” Declarou o gestor.

Também agradecer a parceria com Aldvânia Rodrigues (ornamentação) e parabenizá-la pela criatividade e inovação. Acrescentou o mesmo.


Mais fotos do evento:










(Fotos arquivo das escolas/informações gestor das escolas Claudemí Rodrigues).



Nenhum comentário:

Postar um comentário