Prefeita Josimara prestigia posse dos pernambucanos José Múcio Monteiro e Ana Arraes para o comando do TCU


Nesta terça-feira (11) aconteceu em Brasília a posse do presidente e vice-presidente do Tribunal de Contas da União, os pernambucanos José Múcio Monteiro tomou posse como presidente da Corte sucedendo o ministro Raimundo Carreiro no posto e Ana Arraes vice-presidente. E Quem fez questão de prestigiar a cerimônia foi a prefeita do município de Dormentes Josimara Cavalcanti, que ao lado do seu esposo Fernando Yotsuya está em Brasília desde segunda-feira (10) apresentando as demandas do município em vários órgãos do governo federal.
José Múcio Monteiro é tio do deputado federal Fernando Monteiro, que ao ser apoiado por Josimara, saiu majoritário nas urnas de Dormentes na última eleição, e Ana Arraes é filha de Miguel Arraes e mãe de Eduardo Campos.
A cerimônia contou também com a presença dos presidente da República, Michel Temer; do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE); da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Supremo, José Dias Toffoli. Três ministros do futuro governo Bolsonaro prestigiaram a solenidade: Paulo Guedes, da Economia; Sérgio Moro, que assumirá a Justiça, e Wagner Rosário, que já chefia a Controladoria-Geral da União de Temer e seguirá no posto no novo governo. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve sentado ao lado de Ana Arraes e José Múcio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário