Desde o início da manhã desta sexta-feira (2), toda a área central de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, está sem água. A informação foi repassada pela Companhia Pernambucana de Sanemaneto (Compesa). De acordo com a companhia, o abastecimento deveria voltar às 13h, depois que os serviços fossem concluídos e o sistema religado. Mas, devido a atrasos, o fornecimento não foi normalizado e um novo prazo foi dado.
Em nota enviando à imprensa, a Compesa comunicou que as equipes foram encaminhadas pela manhã ao local, para sinalizar a área. Mas, a companhia só recebeu autorização da prefeitura para iniciar a intervenção, no final da manhã. O órgão informou que os técnicos permanecem no local e a nova previsão é de que os serviços sejam concluídos a partir das 20h, quando o abastecimento será retomado gradativamente.
Segundo a Compesa, a interrupção do abastecimento ocorreu devido a um vazamento em uma rede de 100 milímetros, que aconteceu durante a madrugada desta sexta (2), na Rua Coronel Amorim, Centro de Petrolina.(G1 Petrolina)
Nenhum comentário:
Postar um comentário