Ouricuri: vereadores cobram prestação de contas da prefeitura sobre taxas de iluminação pública e gastos da Festa de Janeiro 2015

Vereadores de Ouricuri-PE  reunidos
Na sessão ordinária desta terça-feira (20), os vereadores do grupo de oposição fizeram dois requerimentos cobrando da gestão municipal a prestação de contas do dinheiro arrecadado com a cobrança da taxa de iluminação pública e dos gastos com a festa de janeiro 2015.
De acordo com o Giba, essas informações já deveriam estar na câmara e cobra que os requerimentos sejam respondidos pelo Poder Executivo. “Nós aguardamos com urgência, pois já faz tempo que esse requerimento está na casa. Queremos a transparência do poder público. Ele tem 15 dias para nos dar uma resposta”, argumentou.
Caso esse prazo seja extrapolado, os vereadores tomarão outras providências em relação ao gestor municipal, foi o que garantiu o vereador Lela, que presidiu a sessão de ontem, na ausência do presidente Gildejânio Melo. “Se o prefeito não responder nos próximos dias vamos agir de outra maneira, acionando ministério público e tribunal de contas”, disse.
Ainda segundo os oposicionistas, a prefeitura ainda deve a prestação de contas da festa de janeiro do ano de 2013, primeiro evento realizado por essa gestão. Do lado da situação, Chico Neto saiu em defesa da gestão e garantiu que o prefeito já atendeu alguns pedidos do legislativo em relação aos requerimentos.(Grande Rio FM)
(Fonte Blog Vinicius Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário