Na ultima sexta feira (11), aconteceu no distrito do Socorro da Feira uma solenidade de formatura e conclusão do município de Santa Filomena, uma festa bem organizada pela equipe da secretaria de Educação, porem sem segurança alguma por parte de segurança pública, aonde havia varias lideranças politicas no local, tais como o representante dos deputados, Fernando Filho, Miguel Coelho e do Senador Fernando Bezerra Coelho, o Senhor, Pedro Brandão, o Prefeito da cidade, vereadores, e população local e vizinhas, porem não havia uma única viatura da policia para fazer a segurança.
No decorrer do evento dois rapazes sobre efeito de bebida alcóolica destruíam uma placa, e ao tentar defender o patrimônio publico usado para abrilhantar a festa, o Blogueiro Flavio Silva foi agredido verbalmente e fisicamente.
" Após terminar meus serviços jornalistas, ao se dirigir para meu carro acompanhado de quatro amigos para virmos embora nos deparamos com dois rapazes dando pontapé em uma placa que estaria servindo para ornamentar a formatura, ao pedir para os mesmo não quebrarem a placa os dois rapazes responderam com palavrões e insultos comigo e com meus amigos.
" Eu quebro por que isso não é seu isso é de Gildevan". Disse um dos rapazes em tom de voz alta.
Após ver a fúria do rapas percebi que ele não tinha gostado, e então disse que o mesmo poderia quebrar já que se achava no direito de destruir um patrimônio publico.
Ao virar as costas para entrar no carro, o rapas agitado começou os insultos com palavrões dirigido a mim e aos meus amigos, e ao mesmo tempo correu no local da festa e chamou cerca de quinze colegas dele, ao perceber a maioria que vinham com garrafas e litros na mão, entrei na frente e falei que não queríamos briga, apenas estava pedindo pra ele não quebrar a placa, foi ai aonde recebi uma pancada de raspão na cabeça, ao mesmo tempo reagi com minhas defesas pessoais, ao perceber o tumultuo a população correu para o local, e quando viu que se tratava da minha pessoa tentaram conter o homem que estava muito agitado.
Ao sair do local para evitar o pior, populares nos contou que o rapas quebrou tudo o que tinha na festa, mesa, garrafas, litros inclusive o patrimônio que tentei defender" Disse Flavio Silva.
" Sou Filho de Santa Filomena e aqui nunca arrumei confusão de tamanho algum, pelo contrario se não poder ajudar alguém pode ter certeza que nunca o farei mal, principalmente com a população do Socorro que é um local que mais ajudo dentro de meus projetos sociais, me sinto indignado com a falta de respeito do próximo e com a falta de segurança pública em nosso município, aonde tentei defender um patrimônio que pertence a população e quase ia sendo agredido.
Nunca fui Homem de briga e não quero deixar essa imagem para a população que represento, eu só quero paz pra humanidade, apenas tentei me defender." Concluiu Flavio Silva .
(Fonte Filó Notícias.Net)
Nenhum comentário:
Postar um comentário