“Só não voto em Fernando, nem nos filhos dele”, disse Gonzaga em confraternização

“Só não voto em Fernando, nem nos filhos dele”, disse Gonzaga em confraternização
“Só não voto em Fernando, nem nos filhos dele”, disse Gonzaga em confraternização
Mais um ano em que o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) reúne a imprensa regional na confraternização de final de ano, ele comemora os 33 anos de comemorações, bem como de vida pública com mandatos políticos. O encontro com jornalistas aconteceu neste sábado (18), quando na oportunidade o parlamentar também enfatizou suas intenções políticas em 2016.
Ele reafirma sua pré-candidatura a prefeitura de Petrolina e que seu nome já estava posto mesmo antes dos deputados estaduais Lucas Ramos e Miguel Coelho, também socialistas, terem nascido. “Minha pré-candidatura está jogada aí, eu vou trabalhar por ela, não será fácil porque o meu partido está dividido, O grupo dos Coelhos nunca votou em mim, eu já votei neles, nunca existiu diálogo, já votei muito neles, agora vou trabalhar pela minha candidatura”.
Mas caso, o nome de Lucas surja como primeira opção, Patriota assume que votará no filho de Ranilson Ramos, conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco. “Eu só não voto em Fernando, nem nos filhos dele”.
Gonzaga demonstra uma postura mais independente do que de partido. “Não tem negociação nenhum com ninguém, eu sou pré-candidato, estou visitando todos os finais de semana, às comunidades, mostrando a população que Petrolina poderia estar melhor (…) não tenho rabo preso a ninguém”.
O Deputado Gonzaga Patrios em foto com os Radialistas Almir de Castro, Vinicius de Santana, Francisco Jose, Waldiney Passos e Cacãozinho
O Deputado Gonzaga Patriota em foto com os Radialistas Almir de Castro, Vinicius de Santana, Francisco Jose, Waldiney Passos e Cacãozinho em sua confraternização
Questionado sobre a junção de interesses do seu partido, Gonzaga disse que não segue as pretensões do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho e nem caminhará com Lucas, caso ele se junte ao prefeito Julio Lossio (PMDB). “O povo errou de votar em Lossio em 2008”.
Ele soltou o verbo: “Nunca me elegi porque nunca amarrei meu rabo com empresários com promessas, ou trocas de acordos. Se eu for prefeito de Petrolina, vai ser como sou deputado todos esses anos, livre para decidir e fazer o que eu quero. Eu vou ser um dia prefeito de Petrolina para fazer uma administração junto com o povo”, pontuou.
Impeachment
Para Gonzaga a presidente Dilma Rousseff se isolou com PT. “Voto a favor da investigação e caso seja comprovada alguma irregularidade que os culpados sejam punidos. Votamos favoráveis a abertura do processo de investigação”, disse. “Para colocar ladrão na cadeia não tem ninguém mais favorável do que eu”, acrescentou.

(Fonte Vinicius de Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário