Caso Beatriz: Coletiva de imprensa é cancelada



O delegado cancelou coletiva que estava marcada para às 9h, desta quarta-feira (16), na sede da delegacia Seccional da Polícia Civil de Petrolina. Estava previsto que o delegado Marceone falaria sobre a “dinâmica do crime” e sobre os próximos passos da investigação, da morte na menina Beatriz Angélica Mota, de 07 anos, morta a facadas nas dependências do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, em Petrolina.
De acordo com a assessoria de imprensa, ocorreu um imprevisto com o perito de Recife que iria participar da coletiva, que o impossibilitou vir nesta quarta. Ainda de acordo com as assessoria, uma nova data para a coletiva de imprensa será anunciada ainda esta semana.
Retrato Falado
O retrato falado do possível assassino da menina foi divulgado no último dia 22 de fevereiro, no Recife. O Disque-Denúncia de Pernambuco oferece R$ 10 mil de recompensa para quem fornecer informações que levem ao criminoso.
Recentemente, a Polícia Civil de Petrolina divulgou um número de WhatsApp (87 98137-3902) para a população enviar fotos e vídeos do dia do evento, para ajudar nas investigações do caso.
De acordo com a polícia, a identidade das pessoas permanecerá no anonimato. Segundo informações dos pais da menina, no evento tinham mais de 3 mil pessoas e até o momento cerca de 90 foram ouvidas, outras foram averiguadas e uma força tarefa foi instalada com o reforço policial de 22 agentes para investigação da ação crimonosa.



(Informações Grande Rio FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário