Uma noite marcada por confusão na câmara de vereadores em Santa Cruz no sertão do Araripe, nesta sexta feira dia 06, confusão entre os parlamentares José Ion (PR) e Dr. Carlos Romeiro (PMDB) marcou a votação das contas rejeitas de 2013 do prefeito Gilvan Sirino, após horas de leitura da defesa do relatório do executivo, realizado pelo secretário da mesa diretora vereador Clemildo Souza e leitura do parecer do TCR/PE e o decreto da comissão da câmara proferido pela vereadora Ednarte.
Ao reconduzir os trabalhos o presidente Luciano, inicio o que poderíamos chamar de discussão, apenas o vereador José Ion, líder do executivo, fez uso do microfone pedindo visto, alegando não ter entendido a defesa do prefeito, vale lembrar que as contas rejeitas de 2013 do prefeito Gilvan já estava na Casa Legislativa há 60 dias.
Mesmo o presidente esclarecendo a população que o último prazo para votar seria sábado dia sete (07), acabou acatando o pedido do vereador e suspendeu a seção por 15 dias sem direito de ouvir nenhum vereador, inclusive Dr. Carlos Romeiro que momento antes solicitou a palavra.
Acompanhe clicando no link abaixo e assista o vídeo como foi o final da seção na câmara de vereadores de Santa Cruz/PE.
(Blog Santa Cruz 24h)
Áudio

Nenhum comentário:
Postar um comentário