O deputado federal Adalberto Cavalcanti, PTB, foi mais uma vez na imprensa de Petrolina-PE nesta segunda-feira, 27, precisamente nas rádios Grande Rio AM e FM, usar de inverdades contra o deputado estadual Odacy Amorim, pré-candidato do PT a prefeito do município. Entre outros pontos, Odacy esclarece que em 22 anos de vida púbica, tem um padrão de vida equivalente a de um fiscal de renda do estado que ganha quase igual a um parlamentar estadual.
"Só sei que tenho como explicar o meu patrimônio em 22 anos de vida pública", frisou o parlamentar que completa afirmando que lamenta profundamente Adalberto Cavalcanti continuar com mentiras para denegrir sua imagem, tudo para confundir a cabeça das pessoas.
O deputado Odacy reiterou ainda que só foi prefeito 2 anos e quando saiu deixou Rajada, o distrito onde nasceu, saneada com uma lagoa de estabilização construída. Já em Afrânio os esgotos passam na frente das casas das pessoas e vão direto para o riacho que abastece a cidade e municípios vizinhos.
"O deputado está no comando de sua cidade há mais de 40 anos e os esgotos continuam jorrando em Afrânio", completou. Odacy, desmentiu mais uma vez a versão de traição que o petebista costuma inventar a seu respeito para justificar ter quebrado o acordo eleitoral em 2014 quando o acerto era para o petebista fechar apoio a Odacy em Petrolina e municípios do sertão do São Francisco e do Arairpe e Odacy buscar votos para Adalberto nessas bases. Mas a estória foi diferente.
(Com informações da ASCOM/Grande Rio FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário