Depois de levar a público o real estado que se encontra a Prefeitura de Dormentes e afirmar que o seu ex-aliado Roniere Reis deixou uma dívida que já ultrapassa os 7 milhões, Geomarco Coelho disse que se arrependeu em ter apoiado o seu sucessor, Roniere Reis para o mandato de 2012/2016 e que esperava que ele seria diferente. “Por ser um empresário eu esperava que ele tratasse a gestão e o serviço público com responsabilidade, mas infelizmente me enganei”, disparou.
O prefeito pediu perdão a população de Dormentes e que teria sido “um grande erro que cometeu”, atrelando também ao seu grupo que se uniu para o apoio a candidatura de Roniere."Fomos pra rua, elegemos ele como Prefeito e ele nos decepcionou. A decepção não foi só da minha pessoa e isso não seria problema somente pra mim, mas a decepção maior foi da população que já não suportava mais e o resultado nas urnas deu a resposta de que ele não fez o serviço correto e perdeu com uma diferença enorme".
Ainda sobre a situação financeira e estrutura comprometida que recebeu a Prefeitura, Geomarco garantiu que já está tomando as devidas providências através de denúncias ao Ministério Público e citou que o transporte escolar que o ex-prefeito deixou sem pagar desde Agosto, em Dezembro a empresa responsável já recebeu o repasse, mas que o seu ex-aliado político quitaria com os transportes dos proprietários somente que votaram nele, em sua residência. "Isso é muito grave, eu espero que a justiça tome as providências porque está pagando somente quem votou nele e deixando os outros sem receber. Lembrando que o dinheiro é do Governo Federal, é do FUNDEB, não é da Prefeitura que entra somente com uma contra partida. Então espero que a justiça procure investigar, pois isso é muito grave", criticou.
Dizendo que Roniere agiu de má fé ao deixar os servidores efetivos sem receber seus salários, Geomarco afirmou que ele pagou somente quem queria deixando uma herança de dívidas para a sua gestão."Deixou a maioria dos servidores sem receber Dezembro, professores o terço de férias, nem o plano de saúde e muito menos os consignados e ficou tudo para pagarmos agora. Estamos assumindo e no final de janeiro pagaremos a conta deste mês e todos os recursos que estão entrando na Prefeitura estou deixando e não tivemos acesso a nenhuma conta no banco ainda, pois estamos aguardando a liberação das informações. Estou garantindo pagar Janeiro, e se for possível, pagaremos Dezembro", afirmou.
(Grande Rio FM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário