Presidente da Câmara de Vereadores de Dormentes diz que o Sertão foi discriminado pelo governo Paulo Câmara


A vice-coordenadora da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Rosarinha Coelho (PSB), também presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Dormentes participou da sessão desta terça-feira (05), da Casa Plínio Amorim em Petrolina, acompanhada de Josinaldo Barbosa, presidente da organização.
Historicamente aliada ao senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), que está na eminência de deixar o Partido Socialista Brasileiro, na oportunidade, a parlamentar avaliou o cenário instável que se instalou no partido. "Eu sou fernandista de coração. Acredito que há muito o que melhorar nesse país, em muitos debates eu posso até discordar com o grupo de Fernando, mas eu acredito que FBC tem muito o que oferecer para Pernambuco e eu não minto para você, onde Fernando tiver estou do lado, no sentido de fortalecer Pernambuco, de fortalecer nossa região’', garantiu.
A socialista destacou as grandes contribuições de Fernando Bezerra Coelho para o município (Dormentes), do qual é vereadora, e lembra o partido construído por Eduardo Campos. "O PSB que eu sigo é o que Eduardo construiu, não é um partido que descrimina que deixa os políticos do interior de lado, é um PSB voltado para Pernambuco todo. Isso é uma crítica por muitos pedidos que essa vereadora fez e nem resposta recebeu, durante os quatro anos. Eu sou uma política que gosta de atenção. Isso ensinaram Fernando muito bem, a ter atenção pelas pessoas. Então o PSB pra mim tem que ser o de Eduardo Campos. Se isso for revisto e mudado, se um dia eu ver de novo, pode ter certeza que estarei firme e forte defendendo esse partido", criticou.
Rosarinha diz estar muito decepcionada com a forma que tem sido conduzido os rumos do partido, mas afirma que não decidiu sair do PSB. "O grupo de Fernando foi discriminado. Nós do sertão no início da gestão fomos discriminados e talvez essa saída de Fernando hoje se deve a falta de harmonia e do abraçar que Eduardo sabia fazer e que não souberam continuar", finalizou.

(Informações Grande Rio FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário