Em Dormentes, Show de Prêmios do Grupo Mateus Reis tem Mulher contemplada com POP 0 KM


Agricultora Rozangela Pereira, recebe chave da POP 0 KM das mãos do empresário Mateus Reis em sorteios de prêmios em Dormentes/PE 

Concretizando mais um Show de Prêmios em Dormentes, no Sertão Pernambucano, Grupo Mateus Reis, faz bonito e realizam sorteios de brindes e mais de quarenta prêmios, alegria para os sertanejos que participaram da festa que cresce a cada ano. Alegria maior ainda para a agricultora Rozangela Pereira, residente na Vila São Bento, interior do município, que foi contemplada com uma POP 0 KM.

Os sorteios da edição 2018 nesta sexta dia 09, aconteceu em frente ao Supermercado Reis, uma grande estrutura foi montada para receber os clientes que apreciaram e degustaram diversos produtos dos parceiros da Vitoria Atacadista.

O empresário Mateus Reis, agradeceu a presença de todos e garantiu que confiando em Deus no próximo ano terá mais prêmios para os clientes. Bastante confiante a agradecido a Deus as Bênçãos que os Sertanejos tem recebidos com as chuvas, melhorando a situação do campo, Dormentes que tem uma economia voltada para o desenvolvimento da Caprinovinocultura local sendo referência em Pernambuco.


Neste sábado dia 10, a caravana fará a festa em Afrânio, com os sorteios dos clientes do Vitória Auto Serviços e Postos Reis. O evento que conta com a presença do comunicador da Grande Rio, o respeitado a querido por todos Zé Maria ‘Toca Tudo’ e seu Grupo Musical que faz a  alegria dos ouvintes e convidados, ainda a presença da Guerreira que encanta os corações, Vera de Maria Magra.  


Fotos e informações: Gerisvan Tavares






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário