Em Afrânio: Motorista da empresa NATTO é preso por falsa comunicação de crime.



Na manhã de hoje 13/04, por volta das 10h JÚLIO CÉSAR LIMEIRA DA SILVA, motorista da empresa NATTO, dirigiu - se para a Delegacia da cidade de Afrânio PE com objetivo de noticiar suposto crime de Roubo Majorado em Concurso de Pessoas e Uso de Arma de Fogo.

JÚLIO CÉSAR informou ao Policial Civil Plantonista, Lucas Vieira, que se encontrava por trás do Atacadão Vitória, em Afrânio, descarregando mercadorias da empresa em que é vinculado, quando foi abordado por dois elementos com arma de fogo e teria sido subtraído o valor de R$ 1.000,00 e um aparelho celular, que, tanto, o valor, quanto, o aparelho celular eram da empresa.

Diante das informações o Bel. Joseilton Sampaio da Silva, determinou que Equipe de Investigação “Equipe Carcará” realizasse investidas para prender os supostos autores do crime.

É importante destacar que a população Afraniense e Dormentense diante da informação do roubo estavam aterrorizadas.

Nesta esteira em meio a investigação equipe constatou que o motorista teria inventado toda suposta situação ilícita, no entanto, não houve nenhum crime de roubo, e que JULIO CÉSAR teria criado todo este ocorrido para se apropriar ilicitamente do valor de R$ 1.000, 00 e (01) aparelho celular.

Logo em seguida a equipe de Investigação diligenciou e prendeu o motorista JÚLIO CÉSAR LIMEIRA DA SILVA por FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME e conduzido a DEPOL de Dormentes para as providências da espécie.




Nenhum comentário:

Postar um comentário