Caso.: Jocileide Maria do Nascimento, “LEDA” encontrada sem vida na sua residência



Nesta última segunda feira (12/11/2018), por volta das 20h30min o Delegado de Polícia Civil, Titular da 217 CIRC, tomou conhecimento que na Zona Rural, Sítio Lagoa de Dentro, próximo à Vila Maravilha, Dormentes PE, familiares da Sra. Jocileide Maria do Nascimento, conhecida popularmente por “LEDA”, localizaram - na sua residência sem vida embaixo da cama, em um dos cômodos da residência.

Os familiares da falecida localizaram a vítima no quarto da residência, sendo que a mesma estava há 05 dias sem manter contato com a família e amigos.

Incontinenti, a Autoridade Policial, determinou que equipe de investigação se dirigisse ao local de localização do corpo, para assim identificar indícios que possibilitasse instruir os passos posteriores da investigação.

Frisa - se que a equipe de investigação localizou a primeiro momento uma cena - um corpo embaixo da cama, sangue derramado pelo chão, guarda-roupa aberto, a perna mecânica da vítima em local diverso do corpo, além de objetos da vítima sobre a cama "bagunçados".

Imediatamente foi preservado todo o ambiente e repassada todas as informações ao Delegado de Polícia Civil, Bel. Joseilton Sampaio, que determinou a realização do deslocamento do IML, IC e coordenou a equipe força tarefa até o palco da localização do corpo.

Conjuntamente com perito criminal foi afastado teoricamente a possibilidade de roubo com violência e resultado morte, pois nenhum objeto de valor foi subtraído, nem mesmo valor pecuniário ou até mesmo o celular da vítima que estava no carregador.

A possibilidade de homicídio não foi afastada por completa, pois esta Autoridade Policial se encontra aguardando o laudo de perícias laboratoriais realizada na vítima, para assim diagnosticar a causa mortis.

Entretanto, o caso, ora relatado, encontra - se no patamar de morte a esclarecer.

“Por fim, queremos deixar a população tranquila e informar que nenhuma conduta ilícita passará despercebida pela a equipe da Polícia Civil local”.
Fonte: PCPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário